sábado, 16 de fevereiro de 2008

Debate sobre a Fobia Social

Como meio de divulgação do nosso projecto e de cumprir os objectivos propostos, no dia 21 de Fevereiro vamos realizar um debate sobre a Fobia Social.
O debate terá início às 10horas no auditório da Escola Secundária Gabriel Pereira.

Para o efeito contamos com a intervenção de três psicólogos: a Dra. Alexandra Oliveira, o Dr. Carlos Falcão e a Dra. Fernanda Graça, psicóloga da nossa escola.
Temos como objectivos explicitar o que se entende por Fobia Social, como detectá-la e que métodos são utilizados no seu tratamento. Debateremos ainda o papel da Escola no despiste e prevenção da Fobia Social em alunos.

Os leitores do nosso blogue que estiverem interessados em assistir e participar no debate serão bem-vindos, agradecemos a confirmação da vossa comparência para o nosso e-mail gfobias@hotmail.com.

2 comentários:

Drugs.AP disse...

Ola.
Sou uma aluna da Escola Secundária Severim de Faria e por acaso descobri o vosso blog..Espero que tenham uma boa nota no vosso trabalho, pelo menos achei o tema bastante interessante e fiz o teste a ver se tinha fobia social mas diz que nao x'D

Anónimo disse...

Olá.
Sou aluno do 10º da vossa escola e assisti ao debate. Achei que estava bem organizado e que todos os membros do grupo estiveram muito bem. Também gostei de ouvir os três psicólogos. Parabéns pelo bom trabalho!